quanto ao screamo-emo, naquela época Underoath movia meu mundinho franjudo e de piercings, mas não gostei muito do Define the Great Line, exceo Writing on the Walls, que é linda. E larguei de mão. When the sun sleeps foi a primeira deles que tocou meu coração emuxo, ainda tinha o Dallas Taylor no vocal, hoje ele tá na MAYLENE E OS FILHOS DO DESASTRE, que eu não gosto mutcho mutcho. mas se alguem ver isso, que ouça essa música abaixo, ela fica pra posteridade.
O emoEMO ficava com dead poetic, que me embalava as noites de sono. mas quem fazia eu bater cabelo de outro modo - era Saosin, principalmente com seven years. CONFESSO. não vou nem postar aqui, porque se alguem ler e souber, vai saber exatamente do que estou falando.
O metal das profundezas naquele período, pra dar um contraponto, era o eterno senhor de todos os carões do metal, o BLACKmetal. Cradle of Filth e Dimmu Borgir, imagens a seguir, me faziam sentir contraventor, mas tudo bem, acontece. Tinha postêr do dimmu borgir no meu quarto e AINDA curtiria muito ele se não tivesse dado pra um amigo metalfromhell666. respeito muito as duas bandas, mas ainda prefiro cradle of filth. entre as duas, é claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário