quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

escutei

uma musica nacional, que tem uma letra muito sensual.
se alguém lhe mandar a letra, tome cuidado: podes estar senso seduzido, ou podes simplesmente estar conhecendo uma noção daquilo que é sensual para outrém, kk


Soneto do Teu Corpo


Mart'nália

Composição: Leoni/Moska

Eu juro, eu juro

Eu juro, eu juro



Juro beijar teu corpo sem descanso

Como quem sai sem rumo pra viagem

Vou te cruzar sem mapa, nem bagagem

Quero inventar a estrada enquanto avanço



Beijo teus pés

Me perco entre os teus dedos

Luzes ao norte

Pernas são estradas

Onde meus lábios correm a madrugada

Pra de manhã chegar aos teus segredos

Vivo em teus bosques
Bebo em teus rios
Entre teus montes
Vales escondidos
Eu faço fogueira, choro, canto e danço
Línguas de lua
Varrem tua nuca
Línguas de sol
Percorrem tuas ruas


Eu juro beijar teu corpo
Eu juro beijar teu corpo
Eu juro beijar teu corpo
Sem descanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que é isso, eu ainda não sei.
se alguém souber, avisa.