sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quando eu lia bastante, mas bastante mesmo


eu conheci um pouco da obra do MIlan Kundera.




Li o clássico A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER, aí eu dei ele, o MEU LIVRO ESPECIAL QUE ME FEZ CHORAR, pra um amigo e ele, acho que até hoje não acabou o livro. e isso foi em DEZ-2007. Whatever! li A BRINCADEIRA, que me deixou bem emocionado tb, e comecei a ler A IMORTALIDADE mas acho que não cheguei na metade.
hoje de manhã estava lendo RÍSIVEIS AMORES, que é um livro que o Milan julga ser o melhor dele. é um livro que fala sobre amor e tudo mais, e de situações que nos levam a entender esse sentimento que nos arrebata e não entedemos.,


eis que ele disse o seguinte em "NINGUÉM VAI RIR":


"Atravessamos o presente de olhos vendados, mal podemos pressentir ou adivinhar aquilo que estamos vivendo. Só mais tarde, quando a venda é retirada e examinamos o passado, percebemos o que foi vivido, compreendendo o sentido do que se passou (...) "


As capas dos livros dele são tão lindas, se eu um dia lançasse um livro, teria uma capa bem parecida com algum dos livros dele que eu tenho. hahah


É BEM ESSE QUE EU TO LENDO,owwwwn

Um comentário:

o que é isso, eu ainda não sei.
se alguém souber, avisa.