terça-feira, 19 de janeiro de 2010

to ficando meio



mano, nos ultimos dias,
mesmo tendo surtos de bichice, de gaguice, de emice, to ouvindo as coisas mais straight ahead,never give up da vida, (ahahhaha), enfim. um amigo me passou um som massa de um dia de noite que eu ouvi na casa dele numa reuniaozinha de amigos, caxquei que a coisa era nova e se pá gringa. deve ser fresh sensation na cena, e eu curti pra caralho. O nome dos caras é hollywood undead e eles tem uma pegada hip-hop de rua que eu admiro muito,mas que até então nao tinha me identificado. os caras tem um visual bem provocatico e letras que levam a pensar, por mais que falem da esbórnia em si.

enfim, se eles vierem pro brazzzzil, eu quero ter $$$ pra ir, até



eles me seduzem com essas mascarass, kk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que é isso, eu ainda não sei.
se alguém souber, avisa.