quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

eu dei

um banho refrescante na minha cadelinha bel agora, e ela ficou toda sorridente e espumada. o shampoozinho dela tem cheiro de maçã verde. logo, ela ficou quase comestível, ahahha, para algumas culturas, até sem esse cheiro ela seria comestível. eca.


eu deveria ter um twitter, mas como não vejo graça, prefiro falar do que acabei de fazer aqui mesmo.
sem mais pípulas por hoje, mas sei de uma coisa,
que se eu continuar ouvindo música hoje, eu enlouqueço. hahaha
quer saber, prefiro isso então.


(8)feel it feeit, shake that ass like i know you should(8) , não fui eu quem disse,






guaraná é o novo preto. eu to aqui navegando na internet e não posso esquecer de salvar aqui o flickr de uma amiga minha, que eu gosto muito e que acho que manda muuito bem atrás das câmeras. Ela é demais, demais de pequena, louca e inteligente. E é bem vivida, mesmo sendo bemnovinha. Combinamos esses dias de ver um filme juntos mas não rolou, porque o cinema dessa cidade tá mais carente do que eu, ahaha, então,  temos que marcar de ir no cinema juntos ver um filme foda quando morarmos numa cidade melhor. ou melhor, quando blumenau ficar melhor... o nome dela é Juliana Thiel e essa deve ser a resenha mais tosca que ela vai receber na vida, mas talvez uma das primeiras. To escrevendo isso e ouvindo madonna, tentando saber o que disso tem a ver com ela, a não ser o dia que a gente se jogou na dancefloor do camorra, molhados de suor e combinando um cineminha. Tipo, "ai amiga eu te ligo, MESMO". E eu não liguei, me senti sacana, mas fiquei com vergonha porque o filme não entrou em cartaz. o Filme em questão é aquele do spike jonze, where the wild things live. mas então, o flickr dela é esse aqui : http://www.flickr.com/photos/lapsonica . até acho que o nome combina com ela, porque do pouco que eu conheço da Juliana, ela é meio de lapso mesmo. acho que é por isso que ela é tão boa, mesmo sendo tão lapso. é uma pegada bem simples a dela, mas eu já senti que ela tem um olho muito bom pra edição  me remete a umas coisas que eu curto, bastante. sem falar desse jeito bem familiar de registrar as coisas.
cara,uma vez ela me mandou um vídeo que fez pra uma amiga, que era muito animal. se não me engano, era só a água da praia, quando chega na areia e volta... e uma música, sei lá, mas as cores iam mudando... muito foda. não sei quais as referencias dela, mas acho fierce.
quem quiser mais, vai ver, né.
ju, adoro seus sapos no braço, um beijo e desculpa ae


Um comentário:

o que é isso, eu ainda não sei.
se alguém souber, avisa.