quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

como computadores

são intrincados e difíceis...


existem aqueles zilhões de pastas que a gente nunca vai descobrir - pelo menos eu - e que podem ser um mundo novo e todas aquelas coisas. e a gente pode ter músicas vídeos fotos receitas textos joguinhos programas de todos os tipos e etcetera e tal e ainda assim devem existir mais coisas.

mas como computadores são isso tudo, hoje em dia. certamente já foram um monte de nada. eu tive um que tinha 32MB de RAM, o que é um peidinho pros de hoje em dia. e confesso: me divertia muito mais.
eu desenhava as bandeiras de todos os países no paint, com o atlas em mãos. escrevia muitas coisas no microsoft word, ficava jogando paciência e freecell alucinadamente, e a primeira vez que consegui abrir um disquete nele, que tinha o videoclipe de toxic da britney, que eu demorei mais de uma semana pra abrir: FOI UM FRISSON inexplicável.

aí um dia eu descobri uma foto de alguém segurando uma arma. o computador era usado e eu fiquei morrendo de medo. juro. lembro que naquele dia, então, comecei a apagar todas as coisas que eu  não conhecia, porque achava que aquelas coisas todas fossem do antigo dono, e que eu não precisaria.
e o computador, não ligou mais. fim.



depois dessa nada impressionante história, tenho a dizer uma coisa: lembrei do meu grande amigo de bar - em sonhos - bebendo um sucojá de sucotu , o MIRWAIS. ele deve ter computadores desde o útero da mãe. ou pelo menos fones de desempenho elevado. e daí que ele é chato, por ser profissional demais. admiro isso muito nele. e danço muito até com a música mais parada dele. acho que a realização do YAS foi um acerto, mas um pouco atrasado. quem tá aqui no brasil e conheceu na época da novela das índias, deve ter se admirado muito. mas hunf, nunca que seria isso. acho que os franceses dançam bastante.

o clipe de Get it right é uma coisa linda. uma peça no paraíso do audiovisual. uma mistura de videoclipe com documentário. feito num Cairo do futuro - de 2019, caso o mundo não tenha acabado antes. e o Stèphane Seadnoui é o diretor. e eu acho que a história do clipe é ótima e que a Yasmine está incrível de linda.

Y.A.S. - GET IT RIGHT with text (directed by Stephane Sednaoui) HQ from ouiiiii on Vimeo.



Mas Da, do YAS - Arabology-  é minha favorita, um dia cantarei igual, ANANIKI RA GADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que é isso, eu ainda não sei.
se alguém souber, avisa.