quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

to querendo me livrar

de umas coisas que tão ocupando espaço que não é meu, então como essa joça aqui é minha mesmo, vamos lá. aqui tem fotos do Sebastião Salgado, que eu salvei quando conheci o trampo dele. Tem da Arbus, do Recuenco, duma campanha cinica entre publicidade e miséria (o tio banguela sorrindo),  e tem de um portugues que nem é tao conhecido, o armindo dias, que eu curti pra caralho umas fotos dele que eu vi um dia.  e tem do I-mortal irving penn, que eu quase morro. queria ter ela num quadro enorme na sala da minha casa ... se ela fosse bonita .. e o torkil gudnason, que eu lembro de ter visto pencas de coisas sobre, e lembro de achar várias coisas conhecidas e bem válidas, só que numa área que sei lá, pouca gente olha com atenção, tipo fotografia de cabelo haahha.. 

enfim, limpa de fim de ano, até computador tem que ter, e não conheço lixo melhor que a internet, onde tem de tudo .... tadinha da internet, trata-la como lixo.
agora vou sair dessa coisa. ninguém, lê, nunca, não sei porque me empenho em escrever ainda. ...
se fosse tipo o hang a warhol, que tem eu de leitor, pelo menos. but not. hahaha

enjoy yourself


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que é isso, eu ainda não sei.
se alguém souber, avisa.