quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

nos tempos

em que me acusavam de tomar banho no coxo, eu estudava de manhã e fazia chapinha. me divertia sendo mais feio que hoje em dia, e não sabia. é, estou num momento nostalgia. eu acordava, vestia meu casaco que eu achava que era de flanela e subia o morro do outro lado da rua pra ir com uma amiga, mas ela sempre se atrasava. então, naquele eu tinha um MP3 Player que tenho até hoje, uma coisa enorme, vermelha, de 512MB de memória e que funciona à pilha AAA somente. Uma só pelo menos. cabiam no máximo do máximo noventa músicas. e eu lembro que naquele período eu ouvia muitas coisas from hell. alguma que ouço ate hoje. do screamo-emo ao emoEMO e ao METAL DAS PROFUNDEZAS.

quanto ao screamo-emo, naquela época Underoath movia meu mundinho franjudo e de piercings, mas não gostei muito do Define the Great Line, exceo Writing on the Walls, que é linda. E larguei de mão. When the sun sleeps foi a primeira deles que tocou meu coração emuxo, ainda tinha o Dallas Taylor no vocal, hoje ele tá na MAYLENE E OS FILHOS DO DESASTRE, que eu não gosto mutcho mutcho. mas se alguem ver isso, que ouça essa música abaixo, ela fica pra posteridade.





O emoEMO ficava com dead poetic, que me embalava as noites de sono. mas quem fazia eu bater cabelo  de outro modo - era Saosin, principalmente com seven years. CONFESSO. não vou nem postar aqui, porque se alguem ler e souber, vai saber exatamente do que estou falando.
O metal das profundezas naquele período, pra dar um contraponto, era o eterno senhor de todos os carões do metal, o BLACKmetal. Cradle of Filth e Dimmu Borgir, imagens a seguir, me faziam sentir contraventor, mas tudo bem, acontece. Tinha postêr do dimmu borgir no meu quarto e AINDA curtiria muito ele se não tivesse dado pra um amigo metalfromhell666. respeito muito as duas bandas, mas ainda prefiro cradle of filth. entre as duas, é claro.
dimmu-borgir.jpg (620×400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que é isso, eu ainda não sei.
se alguém souber, avisa.