quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

to parado

assim, no modo de dizer, sem fazer nada.
e meio cabreiro que invadiram meu e-mail. acho falta de ter o que fazer, sabe ... não tem nada pra ver no meu e-mail, nem eu acho ele nada de mais, além de um e-mail... e alguém vem e:  fuça. ok, abstraído e resolvido já.
e daí eu to ouvindo umas musicas deferentes aqui que tão tocando no 60 MELHORES CLIPES da VH1 - isso é cultura pop ... canal bom, programação ótima, de música. é da viacom, antiga dona da empty V brasil, que é da Editora bãbãbã; mas que eu curto tb. ai , deixa eles.


e eu to aqui vendo o site do Slimane de novo e denovo, e me dando cada vez mais conta, que mesmo ele sendo um hypebibibibibbibi e essas coisas, o que geralmente, na minha visão, acaba desmerecendo um pouco... nada. tem olho bom. fotos lindas. e esse post é a cara do DLK : nothing to say, as usual.


foto do slimane:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que é isso, eu ainda não sei.
se alguém souber, avisa.